Perca-me, quem quiser.

Por
Advertisement
          Para amar, é preciso ter uma sensibilidade aguçada e compreender o outro lado. Para se assumir uma pessoa sensível, requer coragem de enfrentar diariamente, pessoas covardemente insensíveis. Sabe, estou me referindo a esse jeito doce de olhar nos olhos, de escutar mais do que as palavras significam, de dar valor ao sentimento alheio, de compreender o sinal do próprio coração e por vezes, sorrir em parceria com a sinceridade do espírito. Em momentos específicos, me sinto um corpo estranho nesse mundo de incertezas. A intensidade se faz presente, até no ar que eu respiro. Entre um sorriso e outro, eu sinto falta de ternura. Tenho dentro de mim um amor que parece assustar as pessoas. Geralmente, elas tem medo da entrega absoluta e eu, tenho medo da falta de entrega. Me preocupo com todos. Sinto uma vontade espontânea de ajudar as pessoas, queria ter o poder de diminuir o sofrimento de cada uma delas. Ser sensível nesse mundo requer muita coragem. De vez em quando, essa sensibilidade se transforma em lágrimas, mas independente de qualquer problema, um sorriso esperançoso é capaz de mudar todo o universo ao meu redor. Com receio de sofrer e de me envolver, confesso que eu já tentei ser diferente em alguma fase da minha vida. Mas, não tem jeito. Eu só consigo ser como realmente sou: alma e coração.

0 comentários:

Postar um comentário