Esse amor é você.

Por
Advertisement
          Uma coisa é fato: Devemos ter a consciência de que nem tudo é como a gente quer. No entanto, o que temos não quer dizer que não seja o suficiente. Por muitas vezes, esses imprevistos e surpresas que a vida coloca em nossos caminhos, são bem melhores do que podemos imaginar e esperar. Se pararmos para pensar, embora o céu esteja azul sem nuvens, a hora mais bonita do dia é aquela em que ele fica vermelho, no final da tarde com um pôr do sol inspirador. As noites mais agradáveis, são aquelas que a lua clareia os nossos passos. Bom, justificamos o nosso amor pelo inverno, porque podemos nos enrolar em mil cobertores e no verão, a declaração de amor é feita no momento em que mergulhamos em uma piscina gelada. Sendo assim, eu posso não ser o que você esperava, posso ter sido uma coisa boa no meio do seu acaso, mas não escolhemos o que sonhar quando colocamos a cabeça no travesseiro. Não é mesmo? E olha, não sou a única pessoa no mundo que gosta de sonhar. Sonharia com você todas as noites, se eu tivesse o privilégio de escolher. Eu posso não ser o que você precisa, mas vivemos e morremos sem saber o que realmente é capaz de mover o nosso universo particular. As pessoas vivem dizendo que fortes são aqueles que não amam, eu discordo completamente dessa teoria maluca. Afinal, no meu conceito, fortes são aqueles que arriscam o coração e as lágrimas por um amor de verdade. Fracas, são as pessoas que não se entregam à paixão por medo de perder o sono por uma, ou por todas as noites de uma vida inteira. Ou por receio de perder a razão e extrapolar na emoção, de tirar os pés do chão e flutuar nos sentimentos. Existe um tipo de amor, que não se descreve nitidamente, um amor que nos dá coragem de ser mais do que podemos, nunca nos inferioriza. Um amor que não perde as esperanças, que não cansa de esperar e que nem o céu é limite. Eu quero tanto que você espere por esse amor, eu quero que você saiba que ele pode ser seu. Todo seu, e de mais ninguém.

2 comentários:

  1. De peito aberto e com o coração cheio de amor. É assim que eu te vejo através das suas palavras.
    Que esse sonho se realize e que mais palavras falem que amar é importante, mesmo que venham lágrimas, mesmo que exista medo.
    É isso aí, parabéns pelo texto.
    Está lindo! =]

    ResponderExcluir