O tempo revelou a sua insignificância.

Por
Advertisement
          Sobre nós, eu consigo resumir em apenas uma palavra: inesquecível. Seja como uma lembrança boa ou como incertezas quase que reais, eu só guardo dentro de mim os nossos melhores momentos. Aprendi com uma dor sem tamanho, que devemos viver o presente. Embora eu tenha alguns motivos para te deixar de lado, aliás, para não me importar nunca mais, e você sabe disso, eu simplesmente não te odeio, mas também não te amo, só aprendi a deixar passar. Nunca imaginei que seria possível, mas agora posso afirmar com todas as letras que p-a-s-s-o-u, se te interessa saber. Aquela ansiedade em te encontrar, acabou. As suas músicas, não fazem mais parte da minha vida. Não por fugir, mas porque percebi que não faz mais sentido eu te identificar seja lá onde for: em uma romântica ou em uma música pesada. Não lembro de você nem mesmos nos livros, que me ajudaram a te passar para trás. Isso acabou (finalmente), estou em paz comigo, não existe mais você martelando na minha cabeça. Estou livre, depois de tanto tempo presa tentando escapar. Olha, eu senti muito a sua falta, você nem imagina o quanto. Te procurei nos rostos de pessoas desconhecidas que passavam por mim na rua, e quando cansei dessa busca incessante de uma pessoa insignificante que você sempre quis ser, me dei conta da lógica mais óbvia que eu nunca quis enxergar: você nunca veio, nem nunca viria. Hoje, enxergo essa situação da forma mais clara possível, e as respostas que eu tanto esperava, parecem ter caído do céu. Você teve todas as oportunidades e ainda assim, não abriu mão do seu mundo por mim, enquanto eu (pobre apaixonada), nunca pensei duas vezes antes de te oferecer o que eu tinha de melhor. Acho que eu nunca te esquecerei completamente, acredito que vai sempre ficar algum sentimento aqui dentro, no fundo de todos os outros, com muita poeira. Como mérito, você pode adicionar esse fato de ter conquistado verdadeiramente alguém, nas suas conquistas pessoais. Afinal, não é sempre que nos tornamos a inspiração de outra pessoa, não é mesmo? Acho que nunca alguém me desejou tanto, como eu te idealizava na minha vida. Ou talvez, nesse período com você, eu tenha ficado cega para as oportunidades que apareciam na ponta do meu nariz, a ponto do acaso gritar no meu ouvido "acorda". Tanto faz, o importante é que agora estou me permitindo ao presente, e construindo um futuro promissor. Repleto de tudo aquilo que você nunca quis me dar. E você, meu passado, ficou em um lugar muito distante. Sem saudades, peço para que continue onde sempre quis estar, na linha tênue entre o meu respeito e o meu desprezo. Pois, agora, você se perdeu no tempo: como sempre fez por merecer.

0 comentários:

Postar um comentário